Em cinco anos Porto Alegre viu seus imóveis valorizarem 120%

Home/Geral/Em cinco anos Porto Alegre viu seus imóveis valorizarem 120%

crescimento imobiliário porto alegreAqueles que possuem ou adquiriram recentemente um imóvel em Porto Alegre devem estar contentes, e isso porque o valor do metro quadrado aumentou em 120% nos últimos cinco anos. A informação foi divulgada recentemente pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul (Creci).

Os especialistas comentam que o bom momento segue em voga, e que ainda é possível adquirir um imóvel e beneficiar-se deste bom período que o mercado imobiliário porto alegrense está passando. Além disso, os juros mantêm-se atraentes aos investidores, o que só vem a incentivar ainda mais o processo de valorização dos imóveis.

Dentre os bairros que estão no topo da lista, a novidade talvez seja o bairro Menino Deus. Este bairro entrou na lista das localidades mais procurados da cidade desde o anúncio da Copa do Mundo no Brasil, uma vez que o Estádio Beira-Rio, que receberá os jogos da Copa em Porto Alegre, está em suas imediações.

Os cinco primeiros bairros com imóveis mais valorizados da cidade são Moinhos de Vento, Bela Vista, Menino Deus, Rio Branco e Mont’Serrat. A média de quanto vale o metro quadrado nesses bairros varia entre R$ 5 mil e R$ 6,5 mil.

Written by

The author didnt add any Information to his profile yet

Leave a Comment